Carregando...

Gcam sem RootTutoriais

Requisitos

Como fazer?

    Com o bootloader desbloqueado e o ADB e drivers instalados, faça o seguinte:

  1. Baixe o TWRP atualizado para seu aparelho e coloque na pasta: "C:\Program Files (x86)\Minimal ADB and Fastboot:" e renomeie para twrp.img.
  2. Coloque o celular em modo Fastboot: (Botão Power + Volume Menos)
  3. Abra o “Minimal ADB and Fastboot” e digite: fastboot boot twrp.img: Se os drivers estiverem todos certos, o celular ira reiniciar no TWRP. Esse comando apenas abre o TWRP no celular nesse momento, ele NÃO INSTALA o TWRP, permitindo assim que possamos fazer as alterações necessárias e ainda continuar com o Recovery original, mantendo assim as atualizações.
  4. Se você estiver utilizando uma senha na MIUI, o TWRP também irá solicita-la: digite a sua senha, dê enter. Na próxima tela, será solicitado se você quer permitir que o TWRP faça alterações no sistema, aperte em Keep system read only.
  5. Agora que você já está no TWRP, volte ao PC, na tela do "Minimal ADB and Fastboot" e digite "adb shell" – sem as aspas.
  6. Agora digite o seguinte comando: marksetprop persist.camera.HAL3.enabled 1, e dê enter. – Esse comando habilita a API principal necessária para a Gcam.
  7. Agora digite o seguinte comando: setprop persist.camera.eis.enable 1, e dê enter. – Esse comando habilita a estabilização digital dentro da Gcam. (comando opcional)
  8. Agora digite "exit" para sair do adb.
  9. Volte para o celular, no TWRP -> Reboot -> System -> Do Not Install
  10. O celular irá reiniciar e API2 já deve está ativada.
  11. Instale o app GB Clube para verificar se a API foi ativada.
  12. No app deve aparacer LEVEL_3 ou FULL
  13. Agora, é só procurar e instalar a Gcam do seu modelo e aproveitar
  14. Faça por sua conta e risco!

Configurações e Versões

Se você tem uma configuração ou usa uma versão da Gcam melhor que a disponibilizada no site, nos avise! Será um prazer ter as melhores versões e configuraçãoes para cada aparelho.